IESP PROMOVE FORMATURA DO CURSO DE FORMAÇÃO DE GUARDA PONTUÁRIA – CDP

IESP PROMOVE FORMATURA DO CURSO DE FORMAÇÃO DE GUARDA PONTUÁRIA – CDP

9 de outubro de 2021 0 By adminiesp

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social e a Companhia das Docas do Pará – CDP, tendo como Órgão executor o Instituto de Ensino de Segurança do Pará – IESP certificou no dia 22 de setembro , 20 alunos do curso de Formação ao cargo de Guarda Portuária da CDP , o evento foi realizado no IESP e contou com a presença do CEL BM Antonio Bentes da Silva Filho – Diretor do IESP, Supervisor de Operações de Segurança do Porto de Belém Sr. Alan Silva, do Coordenador de Ensino Complementar, TCEL BM Charlyston Wytting Cardoso de Sousa, Prof Sônia Passos Coordenadora de Ensino Superior e do DPC Itamar Dantas Coordenador de Ensino Profissional.

O 1º colocado do curso foi o aluno Elton Martins da Silva Aleixo que recebeu a premiação das mãos do diretor do Iesp CEL BM Antonio Bentes da Silva Filho e do Supervisor de Operações de Segurança do Porto de Belém Sr. Alan Silva.

 

 

CURSO – O Curso de Formação ao cargo de Guarda Portuário 2021, teve carga horária de 200 horas aula, na modalidade presencial, e foi realizado no período de 16 de agosto a 22 de setembro de 2021 no IESP, e teve como objetivo dotar o aluno para o exercício do cargo de Guarda Portuário da Companhia Docas do Pará – CDP de conhecimentos, habilidades e atitudes para o exercício da profissão de Guarda Portuário, em conformidade com a legislação pertinente, de forma a desenvolver adequadamente suas funções, dentro dos limites da Lei, da ética e do absoluto respeito aos direitos humanos. O curso foi realizado em conformidade com o Convênio nº 01/2021, celebrado entre a SEGUP e Companhia Docas do Pará, sob a interveniência do Instituto de Ensino de Segurança do Pará – IESP.