Iniciou o I Curso de Formação Continuada de Docentes versão EaD na plataforma do IESP

I Curso de Formação de Docente - versão ead

Iniciou na segunda-feira (21/10) o I Curso de Formação Continuada de Docentes na edição de Educação a Distância (Ead/2019), na plataforma digital do Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp). O curso é voltado para docentes que atuam na área de segurança pública e defesa social.

As aulas visam otimizar o tempo de atividades educacional e agregar maior valor ao currículo de docentes e instrutores que desenvolvem um trabalho pedagógico para agentes de segurança pública. A programação oferecida aos alunos garante desenvolvimento contínuo e conhecimento pedagógico didático educacional, além de permitir o acesso à plataforma por qualquer dispositivo que navegue na internet, independente das distancias geográficas e evitando que o docente e/ou servidor fique ausente em seu posto de trabalho.

A turma é composta por 50 alunos, dentre os quais, servidores da Polícia Militar, Bombeiro Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal de Belém e Guarda Municipal de Ananindeua. O curso é dividido em dois módulos, primeira e segunda fase, totalizando 180 horas aulas.

Por: Adrielly Araújo