Finalizou o II Curso de Formação Continuada de Docentes

II Curso de Formação Continuada de Docentes

Durante o mês de novembro foi concluído o II Curso de Formação Continuada de Docente/2019 – na modalidade presencial, realizado pela Coordenadoria de Ensino Profissional (CEP), no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP).

Os alunos encerraram as atividades na segunda-feira, 04 de novembro, com a entrega dos certificados. O curso de formação para os docentes credenciados na plataforma do IESP teve o objetivo de oferecer conhecimentos pedagógico e didático para o exercício educacional, com visão humana, dialogal e relacional.

Ao todo foram 17 alunos que participaram do curso, sendo eles, 03 policiais civis, 02 bombeiros militar, 05 policiais militares, 05 guardas municipal de Ananindeua, 01 Guarda municipal de Belém e 01 Servidor do IESP.

Veja abaixo fotos da turma com os professores de cada disciplina.

II Curso de Formação Continuada de Docentes   II Curso de Formação Continuada de Docentes

Por: Adrielly Araújo