IESP realiza reunião com as Guardas Municipais de Parauapebas e Ananindeua para alinhamento de capacitação e formação de Guardas

Reunião com Guarda Municipal de Parauapebas e Ananindeua

O Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP) reuniu com representantes da Guarda Municipal de Parauapebas e Ananindeua, na manhã da quarta-feira (12/02). Durante o encontro foi tratado sobre o acordo de cooperação e alinhamento dos cursos de formação e capacitação voltados para Guardas municipais.

Na reunião estiveram presentes o Coronel BM Antonio Bentes, Diretor do IESP, Tenente Coronel BM Charlyston Wytting, coordenador de ensino complementar do IESP, Tenente BM Francisca e GMB Lia Silvia, gerentes da coordenadoria de ensino complementar do IESP, Ana Paula Soares, Diretora do núcleo administrativo e financeiro da Segup, Edno Lobato, representante da Guarda Municipal de Parauapebas, Enderson Benício, Subinspetor e Renata Risuenho - Diretora de Ensino ambos da Guarda Municipal de Ananindeua.