GOVERNADOR DO ESTADO ENTREGA NOVA QUADRA POLIESPORTIVA E DOJÔ DO IESP

21 de outubro de 2021 0 Por adminiesp

Na manhã do último dia 15 de outubro, o Instituto de Ensino de Segurança do Pará IESP, recebeu a visita do Exmº. Sr.Governador do Estado Dr. Helder Zahluth Barbalho, que entregou as novas estruturas do Instituto para a prática do desporto e aprimoramento técnico-profissional dos agentes de segurança.

Na ocasião, foram inaugurados a nova quadra poliesportiva que recebeu o nome em homenagem ao “ Exmo. Sr. CEL BM PEDRO DE ABREU COSTA” Ex CMT Geral do CBMPA e primeiro comandante da ABM antiga EFO (In Memorian), e o novo Dojô para prática de artes marciais e defesa pessoal, que recebeu o nome em homenagem ao “Sr. TCEL PM RR SILVIO COSTA FILHO”.

A cerimônia contou com a presença dos familiares dos homenageados, do Secretário de Segurança Pública do Estado Exmo. Dr. Ualame Machado, e de todos os gestores dos órgãos de segurança pública, bem como, contou com a presença da Exmª. Srª Prefeita de Marituba Patrícia Mendes, acompanhada da Exmª Sra. Deputada Michele Begot, e demais parlamentares municipais, além de autoridades civis e militares, representantes do SIEDS.
O investimento foi realizado por meio de recursos próprios do Tesouro Estadual bem como também do Governo Federal, por meio do Fundo Estadual da Segurança Pública (FESP) .

Materia feita por: Thais Costa e Fábio Wendell