Diretor do IESP realiza visita ao Secretário de Estado de Administração Penitenciária

20 de março de 2023 0 Por Jonatas Lopes

No último dia 17/03 (sexta-feira) o CEL BM Antonio Bentes da Silva Filho – Diretor do IESP visitou o CEL PM Marco Antônio Sirotheau Corrêa Rodrigues – Secretário de Estado de Administração Penitenciária – SEAP nas dependências da Secretaria , juntamente com a Equipe da Coordenadoria de Ensino Superior do IESP, TCEL BM Mônica Figueiredo, Profª Sônia Passos e 3ºSgt BM Wiiliams Silva.

Na reunião foi apresentado ao Sr. Secretário da SEAP os projetos do Curso Superior de Tecnologia em Serviços Penais na modalidade EAD (Graduação) e do Curso de Especialização em Gestão de serviços penais (pós-graduação), destinado aos servidores do sistema penitenciário do Estado, como programa de valorização do servidor.

Na ocasião ainda estiveram presentes na reunião o Sr. Ringo Alex – Secretário Adjunto, Sr. Paulo Cunha – Diretor da Escola de Administração Penitenciária, Sr. Valber Duarte – Diretor de comunicação e o
Sr. Belchior Machado – Diretor de redes sociais.

Produção da matéria: Fabio Wendell