IESP realiza reunião com o DETRAN para apresentação do projeto de curso de pós-graduação

29 de setembro de 2020 0 Por adminiesp

O Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SEGUP), se reuniu, junto com com a diretoria do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (DETRAN), na tarde de quarta-feira do dia 1° de julho, no DETRAN. Durante a reunião, foi apresentado o projeto do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Trânsito, planejado em parceria entre as duas instituições. O curso, ainda em processo de planejamento, é voltado para atender agentes de fiscalização do DETRAN, e visa aprimorar as competências e habilidades na área de gestão dos mesmos.

Estiveram presentes na reunião o Cel BM Bentes – Diretor do IESP, Del. Itamar Dantas – Coord. de Ensino Profissional, Profª Dra. Sônia Passos – Coord. de Ensino Superior, Cel R/R Ruy Celso Lobato dos Santos – Prof. colaborador do projeto do curso, Marcelo Guedes – Diretor Geral do Detran, e os demais diretores  do Departamento.

Por Elyne Oliveira